Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site
Artistas Sul-Mato-Grossenses se unem em churrasco para ajudar produtor musical Juninho Torresmo

Artistas Sul-Mato-Grossenses se unem em churrasco para ajudar produtor musical Juninho Torresmo

Mais de 30 atrações musicais confirmaram participação no churrasco no próximo domingo (18), na Colônia Paraguaia em Campo Grande. 16/06/17 15h37

Artistas regionais e nacionais vão se unir em um show de solidariedade ao produtor musical sul-mato-grossense Juninho Torresmo, que faz tratamento contra o câncer. Juninho descobriu a doença em março, no dia do aniversário. A ideia do churrasco surgiu entre amigos para ajudar durante o tempo de tratamento em que ele não poderá trabalhar.

"Quando a gente descobriu, ficamos meio acabados, porque a gente acha que nunca vai acontecer com a gente. E, como eu já fiz isso [festa beneficente] para outras pessoas, os amigos tiveram a ideia porque vou ficar um tempo sem trabalhar por conta do tratamento", contou.

Pelo menos 34 atrações musicais confirmaram presença no churrasco beneficente dos “Amigos do Torresmo”. O evento será no próximo domingo, 18 de Junho, na Colônia Paraguaia, em Campo Grande.

Juninho trabalha com música desde 1996, quando começou a cantar. De lá pra cá, fez produção de vários artistas e ganhou muitos amigos no meio musical. Ele se diz surpreso com a repercussão e a solidariedade que têm recebido de amigos e pessoas mais distantes.

"Posso te garantir que nunca fui tão feliz como estou sendo agora. Isso é um divisor de águas na minha vida porque é quando a gente se pergunta 'o que estou fazendo nesse mundo', a gente não veio a toa só pra ir embora, então, é uma pedrada que eu precisei levar para acordar", refletiu.

Segundo a organização do evento, confirmaram presença os cantores: Victor Gregório & Marco Aurélio, João Haroldo & Betinho, Felipe & Menon, Evandro Campos, Patrícia & Adriana, Brenno Reis & Marco Viola, Guilherme & Falcão, Leo Goiano, Trio Derrama, Batô & Cleber, Os Filhos de Campo Grande, Beto & Lenon, Thiago & Graciano, Jariston Lima, Lenon & Half, Rominho, Laire Moraes, Lorenzo Castro, Kid & Kenner, Pedro & Evandro, Leo Andrade & Rafael, Ramiro & Rafael, MC Negão, Dudu Lino, Gilson & Junior, Loubet, Valquirias, Manutti, Robson Marçal e Tradição.

Eles não cobraram cachê para o evento.

Serviço
A festa começa às 11h e não tem hora para acabar, segundo a organização. O almoço será servido das 12h às 14h (de MS).
Os ingressos antecipados para o churrasco custam R$ 25 e estão à venda no Gugu Lanches, na Esfiha e Cia e no Salão do Adão. A Colônia Paraguaia fica na rua Ana Luiza de Souza, 668, no bairro Pioneiro. Mais informações pelo telefone (67) 9 9179-6336.

Fonte: Gabriela Pavão, G1 MS

Tags:

Relacionados

Confira as matérias relacionadas

Compartilhe

Elder Fernandes

[Elder Fernandes]

O site Sertanejo Top foi fundado no ano de 2013 na cidade de Formiga / MG por Elder Fernandes, com o intuito de informar e levar ao público sertanejo as novidades do meio artístico.

[Trilha do Sucesso]