Post

Brenno Reis & Marco Viola lançam “Cowboy Babaloo” com a participação de Loubet

O novo single antecede o novo projeto da dupla, que será lançado no segundo semestre de 2017.


16/06/2017 10h49

Brenno Reis & Marco Viola lançaram no dia 07 de Junho, sua nova música de trabalho “Cowboy Babaloo” com a participação de Loubet. O novo single antecede o novo projeto da dupla, que será lançado no segundo semestre de 2017.

A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Brenno Reis (Adílio Malacarne), nascido na cidade de Nonoai - RS (região do Alto Uruguai Gaúcho) e Marco Viola (Marcos Luiz), nascido na cidade de Pojuca - BA (região metropolitana de Salvador).

Nasceram em lugares tão opostos do Brasil e o destino fez com que um dia se encontrassem na cidade de Cuiabá - MT, onde criaram uma grande amizade e aproximadamente um ano após se conhecerem iniciava a carreira de Brenno Reis & Marco Viola.

Junto com a dupla, começava também o moimento da nova geração da viola caipira no centro-oeste brasileiro. Com um estilo próprio, hoje são referencias para muitos cantores da nova geração.

O reconhecimento de Brenno Reis & Marco Viola é a nível nacional, a dupla acabou recebendo o título de cidadão mato-grossense, da Assembléia Legislativa do Mato Grosso.

Com 20 anos de carreira, a dupla coleciona grandes sucesso como “Portugal”, “Tá Dando Bobeira”, “Disfarce” e “5 Minutos” com participação de Cristiano Araújo.

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados