Post

Eduardo Costa pede casa aos prefeitos da região do Lago de Furnas

Em áudio, sertanejo fala que quer comprar uma “casa top” na região de Capitólio, mas não recebe nenhum “auxílio” do prefeito.


17/07/2017 10h34

“O bicho tá pegando!” A “crise” chegou até no sertanejo e pegou de jeito o cantor milionário Eduardo Costa que não está aguentando mais pagar aluguel. O sertanejo é conhecido por ostentar em suas redes sociais, em carros de luxo, mansões, lanchas, cavalos e pelos presentes caríssimos que dá a sua namorada.

Nesta semana vazou um áudio de uma ligação telefônica de uma conversa do cantor Eduardo Costa e uma assessora da prefeitura de Capitólio (MG), onde o cantor claramente pede para que os prefeitos da região viabilizarem uma casa (mansão) para ele em Escarpas do Lago. A casa que ele tem interesse e andou sondando para comprar custa em média de R$6.000.000,00 (Seis milhões de Reais). O áudio com os pedidos foi divulgado pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (14/7), no programa “Fofocalizando” do SBT.

Primeiramente, Eduardo Costa diz que ama a região, que engloba Escarpas do Lago, e pede segurança para morar na cidade. “Eu sou uma pessoa que ama Escarpas, que ama Capitólio. Eu amo essa região. Tenho um prazer enorme em dizer que eu sou morador daí”, diz ele, antes de cobrar retorno.

“Às vezes eu preciso de segurança. E a prefeitura não fornece nenhum segurança pra ficar na porta da gente. O meu medo é de gente maldosa. O prefeito da cidade é um cara muito pacato, muito tranquilo”, reclama.

As reclamações continuam e o sertanejo diz que mora de aluguel, mas ainda não comprou uma casa do valor de R$ 6 milhões por falta de ajuda. “A prefeitura nunca me auxiliou, nenhum político aí nunca me auxiliou. Ninguém nunca me chamou pra conversa: ‘ó Eduardo, vamos arrumar uma casa top pra você aqui. Vamos fazer um preço melhor para você”, diz.

Eduardo ainda fala "Outro dia a Sabrina Sato queria fazer uma matéria comigo aí e ir nas partes turísticas, e eu cancelei. O Luciano Huck também queria fazer um programa e cancelei também. Essas pessoas não dão valor para o que eu faço para Capitólio. O que eu quero é muito pouco para o que eu posso fazer".

Reclamou ainda que no momento ele está descapitalizado, pois está fazendo investimentos altíssimos em sua carreira, pois acabou de comprar um avião. “Eu preciso ganhar dinheiro com outras coisas!” disse Eduardo Costa.

Em troca ele prometeu divulgar o turismo da região em suas redes sociais e programas de televisão que participa e ainda disse que já recebeu proposta de ganhar um apartamento com cobertura em no litoral de Florianópolis (SC). “Há poucos dias, o povo de Santa Catarina me deu uma cobertura em frente à praia para eu ficar lá. Eu ganhei da prefeitura de Florianópolis um apartamento cobertura, mas teria que ficar lá por quatro anos e fazer programas lá, porque eles querem turismo. E eu posso fazer isso para Escarpas” -condomínio de alto padrão em Capitólio.

Em comunicado oficial, o cantor esclareceu por intermédio de sua assessoria que se afastou da cidade mineira devido aos poucos dias de folga e por estar envolvido na criação de cavalos.

Ainda segundo a assessoria, o cantor foi procurado por diversas vezes por investidores mobilizados para promover o empreendimento e, foi esta referência que tentou fazer quanto citou um imóvel no áudio

"Eu sou mineiro e amo minha Minas Gerais e sempre irei expor este carinho. Confesso ter sido infeliz na colocação e não ter me expressado como deveria. Vivendo e aprendendo", disse Eduardo.

É! Se tá ruim pra Eduardo Costa, imagina pra nós, reles mortais!

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados