Post

João Bosco & Vinícius conquistam a marca de 50 milhões com “Deixa a Gente Quieto”, no Youtube

Canção faz parte do álbum “Céu de São Paulo”, gravado em Junho, no Espaço das Américas em São Paulo


16/01/2017 14h26

João Bosco & Vinícius comemoraram na manhã desta segunda-feira, 17 de Janeiro, a marca de 50 milhões de visualizações do clipe “Deixa a Gente Quieto”, composição de Rafael Torres, Michel Alves e Ruan Soares, no Yotube. A canção foi lançada no dia 29 de Julho e faz parte do álbum “Céu de São Paulo”, gravado em Junho, no Espaço das Américas em São Paulo, e que conta com a participação da dupla Henrique & Juliano.

A música “Deixa a Gente Quieto” fala sobre o poder do amor, como em sua própria letra cita “O que a gente sente, está acima de qualquer suspeita. Se a gente está bem, não deve para ninguém. Deixa nós, respeita”.

“Céu de São Paulo” conta com 20 faixas, sendo músicas inéditas, alguns hits e uma releitura de um sucesso dos anos 80 a música “Perigo”. Como é um projeto especial o trabalho está recheado de participações do mundo sertanejo, como: César Menotti & Fabiano em “Programa De Casal” (Euller Coelho), Jorge & Mateus em “Não Fez Por Merecer” (Fred Liel / Débora Xavier / Euler Coelho) e Henrique & Juliano com o hit “Deixa a Gente Quieto” (Rafael Torres / Michel Alves / Ruan Soares).

Vale recordar que a dupla João Bosco & Vinícius são os percussores do sertanejo universitário e ganharam destaque nacional e internacional com a canção “Chora Me Liga” em 2008 quando o movimento ganhou o Brasil e umas das duplas a conquistar o Grammy Latino.

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados