Lucas Barros lançou nesta sexta-feira, 29, o clipe de sua atual música de trabalho “Bagunçando Tudo”, uma composição do próprio Lucas, em parceria com Kleber Paraíba e Luiz Henrique Muniz. O clipe foi gravado no Nasa Park, residencial de luxo em Campo Grande/MS. A produção musical ficou aos cuidados de Anderson Nogueira, já a direção geral do clipe é de Luis Andrade.
O cantor e compositor Lucas Barros nasceu na cidade de Três Lagoas/MS, mudou-se para Campo Grande, capital do estado Mato Grosso do Sul aos 11 anos de idade e lá começou a se interessar pela música, desde pequeno teve maior influência e gosto pelo sertanejo e assim começou a tocar seus primeiros acordes e cantar sucessos de Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Eduardo Costa entre outros artistas. E assim começou a chamar atenção de familiares e amigos que se encantavam ao ouvi-lo cantar.
E aos seus 13 anos escreveu sua primeira composição chamada “To Na Balada” e aos 14 anos começou sua carreira profissional, lançando sua primeira música de trabalho “Aproveita Que Eu Gosto” com mais de 77 mil visualizações no YouTube.