Post

Lucas & Thiago lançam clipe de “Armadura”, no canal oficial da dupla no YouTube

O clipe tem direção geral de Junior Marques, já a produção musical ficou sob a responsabilidade de Daniel Silveira.


15/07/2017 17h53

Os irmãos Lucas & Thiago lançaram na última quinta-feira (13), o clipe oficial de sua nova música de trabalho. O single “Armadura”, uma composição da dupla em parceria com Juan Marcus e Vinicius e também Bruno Villa. O clipe tem direção geral de Junior Marques, já a produção musical ficou sob a responsabilidade de Daniel Silveira.

Nascidos em Cuiabá - MT, os irmãos Lucas Aloisio Lima Quintana e Thiago Aloisio Lima Quintana formaram em agosto de 2015 a dupla sertaneja Lucas & Thiago. Filhos de pais paulistas, retornaram ao estado de São Paulo com a família no ano de 2005, passando a morar na cidade natal dos pais, Barretos - SP, onde deram os primeiros passos como cantor e músicos, animando festas da família tocando e cantando músicas sertanejas. Em 2010 mudam-se para a cidade de São José do Rio Preto - SP, onde a paixão pela música se consolida e em 2015 gravam um EP com 05 faixas, sendo 04 autorais, “A Culpa é Dessa Moda” “Tá Enganada” “Simples Assim” “O Perdão”, essa última uma tradução e adaptação de uma música colombiana, e o clássico sertanejo “Páginas De Amigos”.

A gravação do EP surgiu incentivada pela seleção da dupla em uma promoção da dupla Jads & Jadson chamada “Dom Brasileiro” que permitia ao selecionado cantar uma música no show da dupla, coisa que até hoje não ocorreu. Porém a gravação do EP mostrou a qualidade musical da dupla em um âmbito mais profissional, o que levou a pensar em alçar voos mais altos e procurar realizar uma nova gravação com música mais comercial e gravada em um estúdio consagrado nacionalmente, com isso em Dezembro de 2015 a dupla gravou a música “Rancho Das Amigas”, de autoria do Lucas, no Estúdio Alta Frequência em Campo Grande - MS do produtor Flávio Guedes. Essa música empolgou ainda mais a dupla que em Fevereiro de 2016 a lançaram com um clipe produzido pela KondZilla. Esse clipe atingiu até o momento 600 mil visualizações no YouTube, 10 vezes mais que a primeira música, “A Culpa É Dessa Moda”, que já havia nos surpreendido com 55 mil visualizações mesmo sem clipe.

Nesse momento ocorre um fato muito curioso, a gravação do clipe “Rancho Das Amigas” ocorreu em um rancho que já havia sido propriedade do Eduardo Costa, e pelas mãos de uma funcionária sua que havíamos conhecido durante a gravação, chega a ele o nosso clipe. Eduardo Costa pediu então à secretária que nos localiza-se porque queria conhecer a dupla, o que aconteceu em Março de 2016. Nessa ocasião Lucas & Thiago pôde mostrar ao ídolo algumas de suas composições, o que despertou de imediato a fascinação pela música “Cê Volta” e sua proposta de grava-la com a dupla, o que ocorreu na semana seguinte no estúdio Gravomix em Belo Horizonte - MG do produtor Romário. Em Junho de 2016 lançamos a música na internet com um Lyric vídeo feito a partir de imagens obtidas amadoramente na nossa visita ao rancho do Eduardo Costa. Em pouco mais de 1 mês, essa música atinge 1 milhão de visualizações no YouTube.

No mesmo ano a dupla Lucas & Thiago finalizou a gravação do seu primeiro CD chamado “Diretoria”, com 15 faixas, gravado em Goiânia - GO no estúdio JB Music do produtor Jenner Melo. O CD é composto pelas músicas “Rancho Das Amigas” e “Se For Pra Ficar Bem” produzidas em Campo Grande - MS, a música “Cê Volta” produzida em Belo Horizonte - MG e 12 músicas produzidas em Goiânia - GO, “Diretoria”, “Nunca Te Traio”, “Só Na Bebedeira”, “Rumos Paralelos”, “O Que Eu Te Fiz Passar”, “Amor Exagerado”, “Improvisei”, “Parceiro”, “Acabou o Interesse No Amor”, “Eu, Você e o Quarto”, “Demorei Mas Larguei”, “A Lua Avisou”. No álbum “Diretoria”, além da participação de Eduardo Costa, teve ainda a participação de Humberto & Ronaldo, Felipe Araújo e Fred & Gustavo. Das 15 músicas constantes no CD, em 10 a dupla assina como compositor.

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados