Post

Márcia Fellipe lança seu primeiro EP pela Universal Music

O EP “Ressaca do São João” traz quatro músicas inéditas.


16/07/2017 23h10

Conhecida como “Fenomenal”, Márcia Fellipe é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste. Sua agenda mostra sua notoriedade no mercado dos shows business. Entre os meses de Junho e Julho ela marca uma média de quase 60 apresentações.

Aproveitando esse período de festas juninas recheado de shows e casas lotadas por onde passou a cantora lançou no último dia 12, nas plataformas digitais o EP “Ressaca do São João” pela gravadora Universal Music. O álbum traz quatro músicas inéditas, “Paralisou”, “Foto Mente”, “Solinho da Maldade”, “Vai Descendo”, o hit que embalou as grandes festas nordestinas e que já alcançou mais de 1 milhão de views em menos de duas semanas no canal da Vevo e duas regravações “Tá Vendo” e “Se Tivesse Cuidado”.

Nascida em Manaus chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou notoriedade no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho “Tá Rolando Um Zum Zum Zum” e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o tão desejado disco de platina.

Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional.

A partir de 2014 seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits.

Com seu timbre de voz forte, ela conquista o público logo no primeiro acorde e somados a sua presença de palco se diferencia por apresentar características únicas.

Em sua trajetória também consagrou parcerias com nomes importantes do cenário musical, um deles Leo Santana com a música “Ela Não Sabe” e Wesley Sadafão com o hit “Jeito Safado” que virou febre nacional e rendeu mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.

Em sua passagem pelo sudeste em 2016, Márcia Fellipe deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Duas de suas músicas se destacaram durante sua passagem, por falarem sobre mulheres fortes que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima , “Virou Ex Perdeu a Vez,” e “Aqui ó Pro Meu Ex”. Juntas essas canções ultrapassaram mais de 5 milhões de views.

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados