Max & Michel lançaram no final de setembro a música “Fazer O Que”, o single vem acompanhado de um clipe disponível no canal oficial da dupla, no YouTube.
O single é uma composição da própria dupla em parceria com Dermes e André de Paula. O single já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Naturais de Jataí/GO, começaram cantando ainda crianças, gravaram o 1º CD em 1996 emplacando alguns sucessos regionais como; “Vem Me Amar de Novo”, “Namoro No Escuro” e “Fruta Madura”.
Em 1998 gravaram 2º CD com os sucessos: “Madrugada”, “Ela Não Vem Mais”, “Rabo Preso Com Ninguém” e “Toalha Branca”. No ano de 2000 gravaram o grande sucesso “O Meu Mundo é Você” uma belíssima versão da canção “More Than Words”.
Em 2002 gravaram a romântica “Cena de Amor Trocada”, outro grande sucesso. Já em 2005 acertaram novamente com 04 sucessos: “Faz Uma Festa”, “Hotel Califórnia”, “Porque Mentiu” e “Hilux”.
Em 2009 gravaram “O Botão Virou Rosa”, em 2011 lançaram o 6º CD e 1º DVD com a participação de grandes nomes da música sertaneja; Durval & Davi, Irmãs Barbosa, Emílio & Eduardo, Zé Mulato & Cassiano, Belmonte & Amarai entre outros.