Post

Foto: Leco Viana

TV Cultura homenageia o “Viola Minha Viola” com 38 novos episódios, sob o comando de Adriana Farias

O “Viola Minha Viola - Especial” será exibido nas manhãs de domingo e há expectativa de que seja reprisado mais uma vez durante a semana.


16/06/2017 14h48

A TV Cultura estreia no dia 09 de Julho, o programa que vai homenagear o “Viola Minha Viola”, que esteve por 35 anos sob o comando da grande dama da música caipira, Inezita Barroso, que faleceu em 2015.

O programa “Viola Minha Viola - Especial” contará com 38 episódios e reunirá alguns dos melhores momentos e convidados que subiram ao palco e se apresentaram com Inezita ao longo dos anos. Os programas terão apresentação da violeira, cantora e compositora Adriana Farias.

O 1º episódio será inteiramente dedicado a Inezita Barroso, que morreu aos 90 anos, após uma vida dedicada exclusivamente à música popular (e à TV Cultura). Até seus últimos dias de vida, Inezita foi dona da maior audiência entre todos os programas da emissora. Renato Teixeira, Almir Sater, Sérgio Reis e o cantor Daniel estão entre os artistas que ganharão episódios especiais. Também haverá tributos a Jair Rodrigues, Tonico & Tinoco, além de outros artistas já falecidos.

O “Viola Minha Viola - Especial” será exibido nas manhãs de domingo e há expectativa de que seja reprisado mais uma vez durante a semana.

Fonte: Ricardo Feltrin / UOL

Deixe seu comentário



Veja também



Sertanejo Top 2016

Todos os Direitos Reservados