Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site
Villa Mix Festival concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Balada

Villa Mix Festival concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Balada

O evento de premiação acontecerá dia 25 de setembro na Sala São Paulo. 12/08/17 16h43

Considerado o maior festival brasileiro de música, o Villa Mix Festival que vem conquistando e arrastando multidões em todos os cantos do país, foi indicado e está concorrendo ao prêmio Jovem Brasileiro na categoria “Melhor Balada”.

O evento de premiação acontecerá dia 25 de setembro na Sala São Paulo e você pode votar quantas vezes quiser através do site: www.premiojovem.com.br, WhatsApp (11) 93300-3300 e pelo App do Prêmio Jovem, que está disponível nas plataformas para Android e IOS.

Saiba mais sobre o Villa Mix Festival:
Site: www.villamixfestival.com.br
Instagram: @villamix
Facebook: www.facebook.com/villamix
YouTube: youtube.com/villamix

VILLA MIX FESTIVAL: Maior Festival de Música do Brasil

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Israel Novaes, Simone e Simaria, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel e Rodolffo e os Djs Alok – o vigésimo quinto melhor do mundo – e Larissa Lahw.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega evento conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Premium, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E para dar forma a este projeto, o Villa Mix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o Villa Mix começou a viajar pelo País inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades.

Em 2013, o evento, que contou com seu maior público, trouxe duas novidades: além da maratona de shows ter se tornado o especial “Sintonize”, exibido pela Rede Globo de televisão, ela também abriu espaço para outros consagrados nomes da música sertaneja com a chegada da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno & Marrone, além, é claro, do time completo de artistas da AudioMix. Desde então, diversos artistas tem abrilhantado ainda mais este grande espetáculo.

Em 2014, o Villa Mix realizou quase 30 festivais de Norte a Sul do País, passando por grandes cidades e pelas principais capitais. A agenda contempla os seguintes destinos: Cuiabá (MT), Vitória (ES), Niterói (RJ), Manaus (AM), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Americana (SP), Teresina (PI), Belém (PA), Natal (RN), Aracajú (SE), Salvador (BA), São Luís (MA), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campina Grande (PB) e Rio de Janeiro (RJ).

Em 2015, o Villa Mix Festival edição Goiânia foi certificado pelo GUINNESS WORLD RECORDS pela maior estrutura de palco do mundo com as surpreendentes marcas de 2.788,39m², uma altura de 52,34m e 628 toneladas de equipamentos, um grande marco para a AudioMix e toda a equipe, que promete a cada ano superar todas as expectativas e alcançar cada vez mais fãs por onde passa. Com o tema “É Tempo de Villa Mix”, a edição de 2016 contou com um palco surpreendente que foi levado para todas as edições posteriores.

Neste ano de 2017, a equipe do Maior e Melhor Festival do país vem preparando várias surpresas que prometem encantar o público mais uma vez. O Villa Mix Festival passa a acontecer em dois dias seguidos, possibilitando a passagem pelo gigantesco palco de mais artistas consagrados e abrindo ainda o palco para novos nomes considerados grandes revelações da nossa música. Além disso, talvez, uma das grandes novidades é a presença de artistas internacionais no evento, agregando cada vez mais uma miscigenação de tribos.

Tags: Villa Mix

Compartilhe

Elder Fernandes

[Elder Fernandes]

O site Sertanejo Top foi fundado no ano de 2013 na cidade de Formiga / MG por Elder Fernandes, com o intuito de informar e levar ao público sertanejo as novidades do meio artístico.

[Trilha do Sucesso]