Chegou ao fim na noite da última sexta-feira (30) o reality show musical “Revelações Sertanejo” da TV Aparecida, sendo duas duplas e dois artistas solo, na disputa pelo primeiro lugar. Concorriam a dupla Aninha Mendes e Patrícia de Uberaba/MG, a dupla Leandro & Romário de Timóteo/MG, Rodolfo Magalhães de Piracicaba/SP e Vinicius Mendes de Areia/PB.
Sob o comando de Amanda Françozo, que ao longo de 3 meses, conciliou a agenda, pois mora em São Paulo, onde é apresentadora de um programa diário na Rede Brasil, para integrar a equipe nessa temporada do “Revelações Sertanejo”.
Acompanhada de um time de jurados, Amanda contou com Hugo & Tiago, dupla que foi revelada no programa Fama, da TV Globo, e está completando 13 anos de carreira. Irreverentes, os dois também se emocionaram muito com as apresentações dos candidatos no “Revelações Sertanejo”.
Adriana Sanchez, integrante do grupo Barra da Saia, a talentosa Adriana Sanchez é cantora e instrumentista (sanfona e teclado). É a representante feminina na bancada de jurados do “Revelações Sertanejo”.
Rodrigo Costa, maestro, diretor musical e arranjador, Rodrigo Costa já esteve envolvido em inúmeros trabalhos musicais com vários nomes conhecidos do mundo sertanejo, como o cantor Daniel, a dupla Rick & Renner, Sérgio Reis, entre tantos outros. Pela 2ª vez participa como jurado do “Revelações Sertanejo”.
Ricardo Elói, apoiador do “Revelações Sertanejo” por meio da marca de sua empresa, a Sono Quality Colchões. Na bancada, representa o voto popular.
Interpretando a clássica “Bijuteria”, Vinicius Mendes leva pra Paraíba, o prêmio “Revelações Sertanejo”, além do prêmio de R$ 10 mil, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais da Sonotec Music & Sound, e uma bela à Portugal.
Vinicius Mendes, os 15 anos, resolveu mostrar o seu grande talento, quando surgiu a oportunidade de ingressar na Orquestra Voo Livre, em sua terra natal, Areia, na Paraíba. Mudou-se para a capital, João Pessoa, aos 19 anos, onde assumiu o vocal de mais duas orquestras: Puro Charme e Black Tie.
Por três anos, dedicou-se à dupla com Sobral, que se tornou referência em toda o Estado. A vontade de levar um projeto com o seu nome era enorme. Foi aí que Vinicius amadureceu a ideia e colocou em prática a carreira solo, que em 2017, completou dois anos.
O projeto “Revelações” foi criado em 2016, no formato de reality show musical, e exibido, inicialmente, como um quadro dentro do programa sertanejo Terra da Padroeira (domingos, 9h). Neste ano de 2018, tornou-se um programa, ganhou o nome de “Revelações Sertanejo” e estreou na grade da TV Aparecida no dia 7 de setembro.