Um dos maiores precursores do piseiro e que vem se destacando, cada dia mais, no segmento, o cantor Vitor Fernandes apresenta nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, o CD “Piseiro Apaixonado” em todas as plataformas digitais.
Com 11 faixas inéditas, Vitor estreia o álbum como um aperitivo para o projeto audiovisual que promete ser lançado em março deste ano. Com produção musical de Arine Ferreira e Arine Music, produção fonográfica de Top Eventos e Produções e direção executiva de Jeovane Guedes e Bruno Tapajós, o repertório traz canções como, “Vou Falar Que Não Quero”, “Aliança”, “Me Chama”, “Nem Você Nem Eu”, “Mil Esquemas”, “Cafetão”, “Me Doi Te Ver Sem Mim”, “Privado”, “Quem é Que Faz”, “Minha Dengosa” e “4 da Manhã”.
A busca por uma melhor qualidade de vida começou muito cedo para o cantor Vitor Fernandes. Nascido em Petrolina-PE e com uma infância humilde, o artista sonhava com os grandes palcos desde criança, quando iniciou a vida profissional junto a sua família, primeiramente na roça catando goiaba e em seguida, ajudando na loja de verduras de seu avô. “Ficava no meio das plantações cantando sem parar. A música está na minha vida desde os 10 anos de idade. Cantar sempre foi minha paixão”, conta o artista.
Com 10 anos de carreira e após se tornar um dos pioneiros do Piseiro, o músico já soma diversos sucessos musicais em seu repertório. Sempre lutando pelo reconhecimento artístico, já gravou 8 CDs e está se preparando para gravar o primeiro registro em DVD.
Em 2020, recebeu o convite para participar do DVD “Churrasco, Piseiro e Paredão” da cantora Márcia Fellipe. A parceria “A Culpa É do Amor”, se tornou em um dos maiores hits do projeto.
Sua última música de trabalho, “Roxinho”, já conquistou o coração do público brasileiro. A colaboração com Tarcísio do Acordeon já soma mais de 48 milhões de visualizações no Youtube, além de 3 milhões de ouvintes no Spotify.