Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site
Gaby Violeira grava seu primeiro DVD dia 12 de dezembro

Gaby Violeira grava seu primeiro DVD dia 12 de dezembro

O projeto "Mais Que Um Estilo, Uma Paixão" está repleto de participações especiais 29/11/17 12h00 - Atualizado 26/03/18 19h28

O mês de dezembro nem começou e ele já promete grandes emoções, a agenda vai ficar pequena para tantos compromissos, em meio as tradicionais festas de final de ano, os artistas sertanejos, escolheram o último mês do ano para registrarem seus novos projetos em gravações de DVD’s.

Já no dia 12, a jovem paulista Gabriela Pereira, a Gaby Violeira, grava seu primeiro DVD em sua cidade natal, Ribeirão Preto – SP, na Cachaçaria Água Doce. O projeto ganhou o nome de “Mais Que Um Estilo, Uma Paixão”, remetendo a paixão da cantora pelo estilo bruto e rústico e sua inseparável viola.

Na gravação, a cantora já garantiu grandes nomes, Fiduma & Jeca, Lucas Reis & Thácio e Antony & Gabriel, para dividir o palco. A produção musical de todo o projeto é de Thiago Centurião e captação de imagens de Caverna Filmes e cenografia do mestre dos DVD’s Jarsel Borges.

https://www.instagram.com/p/BazjeGAFGru/?taken-by=gabyvioleiraoficial

Nascida no dia 07 de novembro de 1990, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, cidade com tradição na música sertaneja, começou cedo na carreira musical. Aos 15 anos de idade, fazia shows nos barzinhos da cidade.

Foi em um Encontro de Violeiros da Região que Gaby teve seu primeiro contato com a viola. E ao se deparar com o som e ponteados da viola, foi amor a primeira vista. Após esse encontro, Gaby trocou a guitarra pela Viola Caipira, e cada vez mais foi se aprofundando no mundo do Sertanejo Raiz.

Em 2006, a jovem deu início a sua carreira profissional artística. Desde esse período, até o ano de 2013, teve duas duplas, onde participou de vários programas regionais e nacionais como: Programa do Raul Gil, Programa do Ratinho e Manhã Gazeta com Claudete Troiano. Hoje em carreira solo, Gaby Violeira, trás para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz.

Gaby vem divulgando seu trabalho e disponibilizando para os fãs alguns clipes de seus sucessos no seu canal oficial no YouTube, o último lançamento foi “Abstinência”, uma composição de Kenyo Alves, Alex de Cristo e Tom Baratella. O clipe contou com produção musical de Thiago Centurião, direção de vídeo de Tyago Saran – Saran Filmes.

Tags: Gaby Violeira

Relacionados

Confira as matérias relacionadas

# Publieditorial

Gaby Violeira lança “Sertanejeiros”, com participação de Fiduma & Jeca

[Gaby Violeira lança “Sertanejeiros”, com participação de Fiduma & Jeca]
Compartilhe

Elder Fernandes

[Elder Fernandes]

O site Sertanejo Top foi fundado no ano de 2013 na cidade de Formiga / MG por Elder Fernandes, com o intuito de informar e levar ao público sertanejo as novidades do meio artístico.

[Trilha do Sucesso]
[Camarim da ICOMP]