Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site
Mariozan Rocha registra hoje, o Dvd “Buteco Da Paixão”, em Goiânia

Mariozan Rocha registra hoje, o Dvd “Buteco Da Paixão”, em Goiânia

A produção de vídeo será da Terra Produções, com produção de áudio de Tiago Carvalho. 03/04/18 12h44 - Atualizado 03/04/18 15h41

Mariozan Rocha grava hoje, 03 de Abril, o Cd e Dvd “Buteco Da Paixão” em Goiânia. A produção de vídeo será da Terra Produções, com produção de áudio de Tiago Carvalho. O cantor descreveu em suas redes sociais, a felicidade de estar gravado este projeto.

“Pense num repertório top, aguardem! Na próxima semana já teremos lançamento de duas músicas. Fim de Abril lançamento completo para todo Brasil. E o tanto que é bom..”. Participações especiais não foram divulgadas.

Mariozan Rocha, nasceu em uma família humilde, trabalhava na roça ajudando seu pai e dedicou anos à música até conseguir o tão esperado sucesso. Essa seria a história de muitos cantores, mas certamente é muito pouco para resumir a trajetória de lutas, conquistas e o sucesso de Mariozan Cesário da Rocha, ou melhor, Mariozan Rocha. Músico desde criança, tem como principais características nunca desistir e se reinventar, e foi graças a segunda que hoje Mariozan se tornou sucesso no Sertanejo.

O cantor piauiense radicado em Goiânia, ficou conhecido nacionalmente em 2012, com a música “Ricardão”, trilha sonora da novela Avenida Brasil, faz um ritmo que mistura forró e sertanejo, tendo várias melodias do arrocha.

“Eu chamei meus amigos e compomos a música. Tinha acabado de assinar contrato com a gravadora Som Livre, os empresários viram a música e acharam que tinha tudo a ver com a novela”, disse Mariozan.

Em 2014, Mariozan Rocha lançou “O Meu Nome é Saudade”, com participação de Eduardo Costa, gravado na Casa do Som e Filmes, o single ganhou clipe que pode ser conferido abaixo.

Tags: Mariozan Rocha

Relacionados

Confira as matérias relacionadas

Compartilhe

Elder Fernandes

[Elder Fernandes]

O site Sertanejo Top foi fundado no ano de 2013 na cidade de Formiga / MG por Elder Fernandes, com o intuito de informar e levar ao público sertanejo as novidades do meio artístico.

[Camarim da ICOMP]
[Trilha do Sucesso]